Pela segunda vez em um ano, uma mulher chega a Virgin River tentando escapar de seu passado. Numa noite chuvosa de outubro, John “Preacher” Middleton está prestes a fechar o bar quando uma mulher e seu filho de 3 anos aparecem buscando abrigo. Como um fuzileiro que já vivenciou sua cota de dor e sofrimento, Preacher percebe que Paige Lassiter passou por maus bocados, e seu instinto protetor imediatamente vem à tona. Mas Paige está em fuga, e a última coisa que deseja é ficar muito tempo no mesmo lugar. Mesmo que seja um local cheio de pessoas bondosas dispostas a ajudá-la, com um quarto para se alojar, uma oportunidade de trabalho e um homem gentil que parece ser capaz de protegê-la de qualquer coisa…
Editora: Harlequin; 1ª edição (15 outubro 2020); Páginas: 455 páginas; ISBN-10: 658601297X; ISBN-13: 978-6586012972; ASIN: B08HJP95BP
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: ROBYN CARR já era formada em enfermagem, esposa de um fuzileiro da Força Aérea e mãe de dois filhos quando começou a escrever ficção. Hoje, onze dos mais de cinquenta livros da autora chegaram ao topo da lista de best-sellers do The New York Times. Com mais de 27 milhões de exemplares vendidos, as obras de Robyn foram traduzidas para dezenove idiomas em trinta países. Por sua contribuição ao gênero romance, ganhou em 2016 o Nora Roberts Lifetime Achievement Award. A série de livros mais famosa da autora, Virgin River, deu origem à produção da Netflix de mesmo nome, lançada em 2019. Nascida em Minnesota e com passagens por lugares como o Texas, o Alabama, a Flórida e a Califórnia, Robyn atualmente vive em Las Vegas. Seus filhos ― um cirurgião ortopédico e uma capitã de polícia ―, além de lerem seus livros e fazerem comentários espertinhos, a tornaram uma avó muito feliz.