“Uma visão envolvente dos bastidores de uma das figuras mais triunfantes do rock.” – Booklist. “Genial.” – Kirkus. Em janeiro de 2016, a morte inesperada de David Bowie abalou o globo. Para milhões de pessoas, ele foi um ícone celebrado por sua música, seu filme e papéis teatrais, e sua influência criadora de tendências nas normas de moda e gênero. Mas ninguém de seu círculo íntimo contou a história de como David Jones – um jovem cantor folk, dançarino e aspirante a mímico – se tornou um dos artistas mais influentes de nosso tempo. O baterista Woody Woodmansey é o último membro sobrevivente da banda de Bowie, The Spiders from Mars, que ajudou a lançar sua personalidade Ziggy Stardust e transformou David Bowie uma sensação global. Neste primeiro livro de memórias após a morte de Bowie, Spider from Mars revela como era estar no centro…
Editora: Editora Belas-Letras (6 junho 2022); Páginas: 335 páginas; ISBN-10: 6555371919; ISBN-13: 978-6555371918; ASIN: B0B2X7HM7S
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Woody Woodmansey foi o baterista do The Spiders from Mars de David Bowie de 1969-1973 nos álbuns de sucesso The Man Who Sold the World, Hunky Dory e The Rise and Fall of Ziggy Stardust e The Spiders from Mars. Nascido em Driffield, Yorkshire, em 1951, ele é o último membro sobrevivente do The Spiders from Mars. Ele continua a tocar com sua banda Holy Holy e vive em Londres.