Livro ‘Sangue Dourado (Imortais)’ por Namina Forna

Em Sangue Dourado, Deka tem o sangue dourado, a cor da impureza, e é recrutada para lutar com as alaki, guerreiras quase imortais, contra a ameaça dos uivantes mortais. Uma fantasia feminista poderosa e envolvente.

Em Sangue Dourado, Deka vive com o medo e a expectativa da cerimônia do sangue, onde todas as meninas de Otera são avaliadas. Se seu sangue for vermelho, será aceita pela aldeia. Mas seu sangue é dourado, a cor da impureza, e seu destino é marcado por consequências terríveis. Uma mulher misteriosa oferece a chance de lutar no exército do imperador, composto pelas alaki, guerreiras quase imortais com dons raros. Juntas, as alaki devem enfrentar os uivantes mortais, bestas selvagens que destroem vilarejos. Em busca de pertencimento, Deka viaja para a capital, onde descobre que nada é o que parece, nem mesmo ela. Inspirado na África Ocidental, Sangue Dourado é uma poderosa fantasia feminista e um best-seller do The New York Times, eleito o melhor livro Young Adult de 2021 pela Amazon.

Editora: Galera; 1ª edição (11 outubro 2021); Capa comum: ‎378 páginas; ISBN-13: 978-6559810369; ASIN: B09GPNWZRH

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Namina Forna é uma autora de fantasia jovem adulto, conhecida pela série Imortais, best-seller do New York Times. Nascida em Serra Leoa, na África Ocidental, mudou-se para os Estados Unidos aos nove anos e desde então viaja frequentemente entre os dois países. Atualmente, vive em Los Angeles. Seus livros foram publicados em mais de 25 países. Apaixonada por criar universos fantásticos, Namina se destaca por contar histórias com protagonistas femininas fortes e indomáveis. Instagram @namina.forna

Resumo: Em Sangue Dourado, Deka tem o sangue dourado, a cor da impureza, e é recrutada para lutar com as alaki, guerreiras quase imortais, contra a ameaça dos uivantes mortais. Uma fantasia feminista poderosa e envolvente.

Tags: ,