O livro que remonta as ações de Roosevelt e Lindbergh para defender suas causas e manipular os cidadãos comuns durante a Segunda Guerra Mundial. Os anos que antecederam a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial foram bastante conturbados, principalmente para os dois homens mais poderosos do país. De um lado, estava o presidente Franklin Roosevelt, ferrenho defensor da entrada dos EUA no conflito para ajudar a combater os avanços da Alemanha nazista pelo território europeu. De outro, o aviador Charles Lindbergh, líder não oficial e porta-voz do movimento isolacionista americano, que conquistava cada vez mais adeptos no Congresso e na opinião pública, apesar das acusações de apoio ao nazismo. Cobrindo fatos que ocorreram entre 1939 a 1941, a experiente jornalista Lynne Olson (autora de Churchill e três americanos em Londres) recria…
Editora: Globo Livros; 1ª edição (19 setembro 2022); Páginas: 558 páginas; ISBN-10: 6559870502; ISBN-13: 978-6559870509; ASIN: B0B9VHC7P8
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Antes de Lynne Olson se tornar escritora em tempo integral, trabalhou por mais de dez anos como jornalista, atuando como correspondente da Associated Press, em Moscou, e correspondente na Casa Branca, para o Baltimore Sun. Ela vive em Washington e é premiada por suas obras sobre história, com foco na Segunda Guerra Mundial. Dela, a Globo Livros lançou “Churchill e três americanos em Londres”.