SOU LÍDER, E AGORA? Enquanto crescemos profissionalmente, é comum sonharmos com um cargo de liderança, que combine status, responsabilidade e boa remuneração. No entanto, uma vez alcançado esse patamar, a maioria dos jovens profissionais percebe que não está preparada para assumir a posição, afinal, para liderar, em um mercado que sofre mudanças constantes e cada vez mais aceleradas, é preciso muito mais do que qualidades técnicas, é preciso saber gerir pessoas. Em O poder e a nova lógica da liderança, Neuza Chaves escreve para você, líder que está começando. Como em um roteiro, o material o guiará em sua formação prática, abordando desde o momento em que você toma conhecimento de que não está preparado até os planos de desenvolvimento, capacitando-o para liderar equipes capazes de evoluir com qualidade e excelência para entregar o que é necessário. Aqui o leitor aprenderá a: Superar o medo de liderar…
Editora: Editora Gente (10 outubro 2022); Páginas: 217 páginas; ISBN-10: 6555442549; ISBN-13: 978-6555442540; ASIN: B0BF3594RS
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: NEUZA CHAVES é mestre em Administração Profissional, especialista em Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano, consultora sênior associada à Falconi, onde atua nos Comitês de Gente e da Cultura, e parceira da Unidade Falconi Gente. Ocupou cargos de liderança em empresas de grande porte e foi presidente da União Brasileira para a Qualidade (UBQ). É palestrante, coach, mentora de executivos e conselheira voluntária em organizações do terceiro setor. A autora também desenvolve e ministra cursos e palestras sobre liderança e vários outros temas ligados à gestão em eventos corporativos. É autora dos livros Soluções em equipe (INDG, 2000), Caderno de campo das equipes de melhoria (INDG, 2003), Esculpindo líderes de equipes (INDG, 2013), Meritocracia (Falconi Editora, 2017), Equipes de melhoria contínua (Falconi Editora, 2019); e coautora de Da graduação para o mercado de trabalho (Estácio, 2014), Gestão para resultados na educação (Falconi Editora, 2016) e O desafio do impossível (Gente, 2021), este último em parceria com Viviane Martins.