“Eu amo a vida que estas ferramentas me proporcionaram.” — JONAH HILL, diretor de O método de Stutz. O livro que inspirou o documentário O método de Stutz da Netflix. As mudanças podem começar agora. Conheça as cinco ferramentas para transformar sua vida apresentadas pelo psicoterapeuta Barry Michels e pelo psiquiatra Phil Stutz. O método oferece uma solução para a maior queixa dos pacientes em terapia: a longa espera para que as mudanças aconteçam, em um modelo de tratamento voltado ao passado. Contrariando essa tradição, o psiquiatra Phil Stutz e o psicoterapeuta Barry Michels empregam cinco ferramentas para que seus pacientes entrem em ação e superem inseguranças, traumas, raivas, falta de força de vontade e negatividade. Com esta abordagem transformadora, as dificuldades se tornam oportunidades para desenvolver coragem, disciplina, autoexpressão e criatividade…
Editora: Editora Sextante (10 maio 2023); Páginas: 256 páginas; ISBN-10: 6555646373; ISBN-13: 978-6555646375; ASIN: B0BY9GXDMD
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: PHIL STUTZ estudou no City College de Nova York, formou-se em medicina na Universidade de Nova York e fez sua residência em psiquiatria no Metropolitan Hospital, em East Harlem. Trabalhou como psiquiatra na penitenciária de Rikers Island antes de abrir seu consultório particular. Em 1982 se mudou para Los Angeles, onde atende seus pacientes até hoje. Phil falou sobre suas primeiras experiências de vida e sobre suas exclusivas ferramentas terapêuticas em O método de Stutz, documentário de Jonah Hill para a Netflix. BARRY MICHELS formou-se em humanidades em Harvard e em direito na Universidade da Califórnia em Berkeley. É mestre em trabalho social pela Universidade do Sul da Califórnia. Psicoterapeuta desde 1986, Barry já foi matéria das revistas The New Yorker e Time, publicou inúmeros artigos em sites como Psychology Today, Salon e Quora e deu diversos workshops pelo mundo.