Emocionante, sensível e poderoso, O menino que sobreviveu, de Rhiannon Navin, é um romance sobre a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro Como em todas as quartas-feiras antes daquela, as crianças foram para a escola. Mas uma tragédia acontece. Zach, de seis anos, se esconde no armário, junto com os colegas e a professora, e tenta ficar calmo e não se deixar impressionar pelos barulhos que vêm do corredor. O menino sobrevive, mas ainda é muito novo para entender que a vida nunca mais seria a mesma a partir daquele dia. Depois do que aconteceu, todo mundo está sofrendo, mas acaba indo para lados opostos. O pai de Zach se omite e corre de volta para o trabalho. Sua mãe quer justiça a qualquer custo, mesmo que ela se torne quase vingança. E segredos familiares vêm à tona, piorando ainda mais a situação. O menino, com medo, confuso e sozinho, desaparece em seu esconderijo secreto…
Editora: Leya; 1ª edição (1 julho 2019); Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 8544107907; ISBN-13: 978-8544107904; ASIN: B07R4Q538F
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Rhiannon Navin nasceu em Bremen, na Alemanha, numa família de mulheres loucas por livros. Sua carreira como publicitária a levou a Nova York, onde atuou em diversas grandes agências antes de começar a se dedicar em tempo integral aos trabalhos de mãe e de escritora. Vive atualmente nos arredores de Nova York com o marido, três filhos e um cachorro. O menino que sobreviveu é seu primeiro romance.