John Douglas, o lendário analista de perfis do FBI, foi até a cidadezinha de Lexington na Carolina do Sul para investigar um de seus casos mais perturbadores. O FBI iniciou uma investigação sobre o sequestro e assassinato de Shari Smith, de dezessete anos, e Debra May Helmick, de nove. O criminoso Larry Gene Bell fazia constantes ligações provocativas à família Smith, o que ajudou Douglas a montar o perfil psicológico dele e alcançá-lo antes que fizesse mais vítimas. Em O chamado do serial killer, John Douglas analisa o perfil sádico, calculista e impiedoso de um homem que não apenas aterrorizou essas duas meninas, mas também as suas famílias. Dos mesmos autores de Mindhunter, De frente com o serial killer e À sombra do serial killer, essa narrativa explora o lado mais perverso da natureza humana se manifestar em um dos crimes mais perversos da carreira de John.
Editora: HarperCollins Brasil; 1ª edição (15 março 2023); Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6555114975; ISBN-13: 978-6555114973; ASIN: B0BTT8SHWH
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Mark Olshaker é um documentarista vencedor do Emmy e coautor de Mindhunter e Law & Disorder, com John Douglas. Ele mora com a esposa em Washington, nos Estados Unidos. John Douglas, lenda do FBI e autor de diversos livros de não ficção sobre crimes, dentre eles Mindhunter, passou mais de 25 anos pesquisando e trabalhando nos casos mais perturbadores dos Estados Unidos. Ele é um dos principais especialistas e investigadores de mentes assassinas e suas motivações. Douglas e a esposa moram em Washington, nos Estados Unidos.