Prefácio Marcus Vinicius Freire, Sócio fundador da Play9. O modelo tradicional de negócios está destinado à extinção. Empresas com modelos baseados unicamente na razão e na lógica não vão sobreviver em um mundo no qual o consumidor tem o poder da comunicação, e quer mais que nunca ser ouvido. Bem-vindo à era da empresa emocional, que combina razão e emoção para usar o melhor de seus colaboradores como um organismo vivo, flexível e adaptável que responde rapidamente às mensagens do mercado e gera resultados efetivos, garantindo o futuro das organizações. “As empresas são feitas de pessoas e nada mais natural e inteligente que relacionar o funcionamento de uma empresa a um ser humano. Um avant-garde para uso prático nas empresas que o André e Kleber propõem.”- Marcelo Marques, Diretor de tecnologia, MSD. “Empresa Emocional não é somente um livro, é um MBA de administração moderna…
Editora: Alta Books; 1ª edição (23 março 2023); Páginas: 192 páginas; ISBN-10: 8550818410; ISBN-13: 978-8550818412; ASIN: B0BXV9LC6Z
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: André Veloso tem mais de vinte anos de experiência na área de Marketing em diferentes indústrias, tendo liderado projetos de CRM e Transformação Digital para companhias como Roche, MSD, Pfizer, Webedia e Prudential. Além disso, liderou também projetos de consultoria em relacionamento com clientes em diversos países da América Latina e em Portugal, e foi professor universitário em graduação, pós-graduação e MBA. É também autor de A Hora da Recompensa, com Thelma Rocha, e colaborador de dois outros livros sobre Atendimento a Clientes e CRM publicados no Brasil e em Portugal. Kleber Couto atuou em cargos de liderança em grandes empresas multinacionais por mais de vinte anos, é bacharel em Ciência da Computação com especialização em Marketing, MBA em Inovação e com passagens em empresas como Roche, Unilever, Abbott, Shire e Prudential. Dedicou sua trajetória profissional a construir times de alta performance para ajudar as organizações a repensarem o modelo de negócios. Atualmente é cofundador e CTO da NexaVita, holding patrimonial que reúne empresas do segmento do luto (death care).