E se tudo o que é possível acontecesse? Hannah está perdida. Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente vai conseguir colocar a vida nos trilhos. Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E lá Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. E, no desenrolar desses universos paralelos, sua vida segue rumos completamente diferentes. Será que tudo o que vivemos está predestinado a acontecer? O quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.
Editora: Record; 5ª edição (14 fevereiro 2022); Páginas: 322 páginas; ISBN-10: 6555873752; ISBN-13: 978-6555873757; ASIN: B0796GP765
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Taylor Jenkins Reid é autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones and the Six, Depois do sim, Malibu renasce, Amore(s) verdadeiro(s), Para sempre interrompido e Evidências de uma traição. Os dois primeiros títulos tiveram seus direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos. Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e um cachorro.