Em Londres. Com uma faca. Agora só falta descobrir quem matou a vítima e – o que é mais importante – por quê? Uma pessoa marcada pela dor é capaz de tudo. Até de matar. O jovem Daniel Sutherland era um artista. Desenhista talentoso, criava histórias em quadrinhos e levava uma vida relativamente tranquila morando em seu barco num canal de Londres. Até que um dia Daniel foi encontrado morto no chão do barco. Sangrou através dos cortes por golpes de faca e a vida se esvaiu de seu corpo. Em meio às pessoas que o rodeavam – familiares, vizinhos e interesses amorosos –, algumas carregavam marcas e traumas que poderiam levá-las a uma atitude insana como essa num momento de loucura. E, aparentemente, todas teriam algum motivo para querer Daniel fora de seu caminho. Neste novo thriller de Paula Hawkins…
Editora: Editora Record; 1ª edição (8 novembro 2021); Páginas: 359 páginas; ISBN-10: 6555873329; ISBN-13: 978-6555873320; ASIN: B09J2Y4L66
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Paula Hawkins trabalhou como jornalista freelancer por 15 anos antes de se dedicar à ficção. Nascida e criada no Zimbábue, Paula se mudou para Londres em 1989 e mora na cidade desde então. Seu primeiro suspense psicológico, A garota no trem, foi um fenômeno global, vendendo 23 milhões de exemplares em todo o mundo. Publicado em mais de 40 idiomas, o livro foi best-seller em todos os países onde foi lançado, inclusive no Brasil, e virou um filme de sucesso com a atriz Emily Blunt no papel principal. Em águas sombrias, seu segundo suspense psicológico, também foi best-seller internacional, figurando por quase dois anos na lista de mais vendidos do Sunday Times, e seus direitos de adaptação cinematográfica já foram adquiridos pela DreamWorks Pictures. Em fogo lento teve os direitos de publicação vendidos para mais de 30 territórios.