Em algum momento, você precisa abrir mão. Da pessoa. Do sentimento. Daquela sensação. Precisa parar de desperdiçar amor nos lugares errados, em quem não reconhece o valor de sua intensidade. Sim, eu sei, é difícil assumir que as pessoas vão embora, mesmo tendo prometido que não. Mas, quando perceber que aquela história não era para ser, quando se cansar de estar só, à deriva em meio ao caos dos sentimentos e pensamentos, finalmente você vai entender — e até agradecerá. Então, poderá oferecer aquilo que o outro mais merece: a sua ausência. Em Descobri que não faço falta quando parei de responder, Caciano Kuffel reúne seus poemas mais intensos e inspiradores. Cada linha escrita aqui é a transposição exata do que você sente ou já sentiu, mas, até então, não sabia colocar em palavras. Caciano sabe, e muito bem.
Editora: Astral Cultural; 1ª edição (5 setembro 2022); Páginas: 193 páginas; ISBN-10: 6555661747; ISBN-13: 978-6555661743; ASIN: B0B8P7S364
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: “CACIANO KUFFEL é um poeta que usa o amor para criar histórias e frases que aquecem, confortam e fazem cócegas no coração. Inspirado em um romance que viveu, passou a dedicar-se à produção de vídeos com poemas românticos, o que o levou a escrever livros e peças sobre o tema. O autor tem mais de 10 milhões de seguidores nas suas redes e um acervo de mais de 2 mil vídeos.”