Inteligente, empolgante e rico em detalhes, Como se fôssemos vilões é uma história sobre o poder duradouro das palavras. Oliver Marks acabou de cumprir uma pena de dez anos na prisão por um assassinato que pode ou não ter cometido. No dia de sua soltura, ele é procurado pelo homem que foi responsável por prendê-lo. O detetive Colborne está para se aposentar, mas, antes disso, quer saber o que realmente aconteceu uma década atrás. Sete jovens atores estudam Shakespeare em uma faculdade de artes de excelência, Oliver e seus amigos interpretam os mesmos papéis tanto no palco quanto na vida real: herói, vilão, tirano, sedutora, donzela, figurantes, mas, quando a escolha de elenco muda e os personagens secundários roubam o lugar das estrelas, as peças de teatro começam a mergulhar perigosamente na realidade, e um dos amigos é encontrado morto…
Editora: Companhia Editora Nacional; 1ª edição (13 outubro 2022); Páginas: 352 páginas; ISBN-10: 655881143X; ISBN-13: 978-6558811435; ASIN: B0BD64SC1Q
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: M. L. Rio nasceu e Miami e acabou de concluir o mestrado em Estudos Shakespearianos na King’s College em Londres. Em 2016, ela ganhou o concurso de aniversário de 400 anos da morte de Shakespeare, e como prêmio foi a primeira pessoa, em mais de 100 anos, a passar a noite no Castelo de Hamlet. Como se fôssemos vilões é seu romance de estreia.