Um dos livros mais esperados do ano, segundo Publishers Weekly, BuzzFeed, The Rumpus, Lit Hub e The Week. Quinze brilhantes escritores e escritoras mostram que, entre mães e filhos, muitas vezes o silêncio fala mais alto e o não dito é o que mais nos afeta. Durante a faculdade, Michele Filgate começou a escrever um ensaio sobre o abuso que sofreu por parte do padrasto. Levou mais de uma década até que ela percebesse que, para além dele, o tema do ensaio era as consequências na sua relação com a mãe. Quando enfim foi publicado, em 2017, o ensaio viralizou e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais por diversas pessoas, inclusive pelas escritoras Anne Lamott e Rebecca Solnit. A avalanche de respostas positivas deu ânimo para que Michele organizasse esta antologia, que oferece um olhar franco sobre as relações entre mães e filhos. Alguns dos autores não falam com a mãe há muitos anos; outros são extremamente próximos…
Editora: Vestígio Editora; 1ª edição (23 abril 2023); Páginas: 224 páginas; ISBN-10: 6586551994; ISBN-13: 978-6586551990; ASIN: B0BZ5DXM5P
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Michele Filgate é editora do Literary Hub e criadora da série Red Ink Consultora e professora de escrita criativa, já deu aulas na New York University (NYU), The New School, The Sackett Street Writers’ Workshop, Catapult, The Shipman Agency e Stanford Continuing Studies. Em 2016, foi nomeada pela Brooklyn Magazine uma das 100 pessoas mais influentes da cultura do Brooklyn. Ela tem um mestrado em belas-artes pela NYU é ex-membro do conselho do National Book Critics Circle.