Em uma rua silenciosa de Tóquio, um café centenário oferece uma experiência única: a chance de viajar no tempo. A lenda urbana do local atrai clientes que buscam reviver momentos do passado, desde que sigam as rígidas regras do café: sentar em uma cadeira específica e reencontrar pessoas que já visitaram o local. Em Antes que o Café Esfrie, de Toshikazu Kawaguchi, quatro personagens aproveitam essa oportunidade para resolver pendências emocionais e reencontrar entes queridos. No entanto, o tempo é curto, limitado até o café esfriar. Best-seller do USA Today e do Times de Londres, o livro alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Waterstones, no Reino Unido, e foi o romance traduzido mais vendido de 2020. No Japão, superou 1 milhão de exemplares vendidos e segue sendo um sucesso internacional, especialmente no Reino Unido, Taiwan, França e Itália.
Editora: Valentina; 1ª edição (15 abril 2022); Páginas: 208 páginas; ISBN-10: 6588490364; ISBN-13: 978-6588490365; ASIN: B09V9DMH2L
Clique na imagem para ler o amostra
Sobre o autor: Toshikazu Kawaguchi nasceu em Osaka, no Japão, em 1971. Foi produtor, diretor e dramaturgo do grupo teatral Sonic Snail. Como dramaturgo, seus trabalhos incluem COUPLE, Sunset Song e Family Time. Antes que o Café Esfrie é a adaptação de uma peça da 1110 Productions, escrita por Kawaguchi, que ganhou o grande prêmio do 10º Festival de Teatro de Suginami.
Resumo: Em Antes que o Café Esfrie, um café em Tóquio permite viagens no tempo, onde clientes tentam resolver dramas do passado. Best-seller internacional, o livro explora emoções e reencontros.