Sophie Kinsella, mesma autora da série Becky Bloom, apresenta uma encantadora história de amor no mundo real em tempos de aplicativos e algoritmos. “Amar é Relativo” conta a história de Ava, uma mulher que desiste dos aplicativos de encontros e vai para um retiro de escrita na Itália. Lá, ela se envolve com um homem misterioso chamado Holandês. Apesar da conexão intensa, ao retornar a Londres, ela descobre que ele é Matt. Enquanto lidam com suas diferenças, Ava e Matt tentam manter o relacionamento, questionando se podem superar suas incompatibilidades.
Editora: Record; 1ª edição (11 outubro 2021); Páginas: 392 páginas; ISBN-13: 978-6555872378; ASIN: B09GPP3CMK
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Sophie Kinsella é uma renomada escritora e ex-jornalista de economia britânica. Como autora de diversos best-sellers, incluindo a série de livros protagonizada pela icônica consumista Becky Bloom, Kinsella conquistou o coração de leitores em todo o mundo. Além disso, ela escreveu vários romances de sucesso sob o pseudônimo Madeleine Wickham. Atualmente, Sophie Kinsella reside em Londres, onde divide seu tempo entre a escrita e a vida familiar ao lado de seu marido e filhos. Instagram @sophiekinsellawriter
Resumo: Em “Amar é Relativo”, Ava e Matt se apaixonam em um retiro na Itália, mas suas diferenças se tornam evidentes ao retornarem à vida real em Londres. “Amar é relativo” explora se o amor pode superar essas diferenças.