O autor e neurocientista Daniel J. Levitin aborda o problema do excesso de informação no século XXI em seu novo best-seller do New York Times. Poderia a boa e velha organização ser o segredo fundamental para se navegar no mar de informações do mundo moderno? Enquanto notícias, textos, contas e aplicativos invadem nosso cotidiano, espera-se que tomemos rapidamente decisões cada vez maiores. Em capítulos instigantes sobre temas que vão desde a gaveta bagunçada da cozinha até cuidados com a saúde, David Levitin apresenta avanços recentes nos estudos sobre o cérebro e mostra métodos que podemos aplicar no dia a dia para adquirir uma sensação de controle sobre a maneira como organizamos nossos lares, nossos ambientes de trabalho e nossas vidas.
Editora: Objetiva; 1ª edição (10 setembro 2015); Páginas: 678 páginas; ISBN-10: 8539006995; ISBN-13: 978-8539006991; ASIN: B0157CZC2Q
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: DANIEL J. LEVITIN, ph.D., é neurocientista, psicólogo cognitivo e autor de best-sellers internacionais. É professor emérito de psicologia e neurociência na Universidade McGill e chefe do Departamento de Ciências Sociais de Artes na Minerva School, em San Francisco. Foi produtor musical e músico profissional e escreveu para revistas científicas, como Science e Neuron, e revistas especializadas em música, como Grammy e Billboard. É autor de A mente organizada e O guia contra mentiras.