Com A floresta dos pigmeus, Isabel Allende encerra a trilogia As aventuras da águia e do jaguar. E desta vez Alexander e Nádia acompanharão Kate ao coração da África. Depois de enfrentar feras descomunais na Amazônia e visitar um reino nos altos picos da cordilheira do Himalaia, o grupo conduzido pela jornalista Kate Cold depara-se agora com uma das mais selvagens regiões da África. Kate Cold, Alexander e Nádia viajam para a África Equatorial planejando aproveitar um safári. Encontram no Quênia um festival de cores e beleza; são tomados por uma mistura de sabores, cheiros e sons. No entanto, este paraíso também esconde suas sombras. O surgimento de um padre espanhol vai alterar completamente os planos, arrastando todo o grupo para um bosque misterioso habitado por pigmeus…
Editora: Bertrand Brasil; 1ª edição (12 setembro 2022); Páginas: 238 páginas; ISBN-10: 6558380854; ISBN-13: 978-6558380856
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Isabel Allende é a autora de língua hispânica mais lida no mundo. Com livros publicados em mais de 40 idiomas, estreou na escrita em 1982 com A casa dos espíritos, título mítico da literatura latino-americana que obteve grande sucesso internacional. Em 2014, recebeu das mãos de Barack Obama a Medalha Presidencial da Liberdade, a mais importante distinção civil dos Estados Unidos. Quatro anos mais tarde, seria agraciada com o National Book Award pelo conjunto de sua obra.