Este livro aborda o que é preciso para fazer o impossível. Em um sentido muito real, é um manual prático para pessoas não práticas. Ele foi feito de maneira específica para aqueles que têm padrões completamente despropositados a respeito do próprio desempenho e expectativas totalmente absurdas em relação à vida. A palavra impossível, no sentido em que estou usando neste livro, é um tipo de inovação extrema. Quem faz frente ao impossível não está inovando apenas na matéria, mas também na mente. Como categoria, impossível é tudo aquilo que nunca foi feito antes e, como a maioria acredita, nunca será feito. São façanhas que excedem tanto nossas habilidades quanto nossa imaginação. Elas vão além de nossos sonhos mais loucos, no sentido mais literal da palavra. Melhorias que rompem paradigmas. Somos capazes de muito mais do que sabemos. Cada um de nós tem a possibilidade de ser extraordinário…
Editora: Alta Life; Nova edição (15 janeiro 2023); Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6555205407; ISBN-13: 978-6555205404; ASIN: B0BHTRMC77
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: STEVEN KOTLER é autor best-seller do New York Times, jornalista premiado e diretor-executivo do Flow Research Collective. É um dos principais especialistas do mundo em desempenho humano. É autor de nove best-sellers (de treze livros no total), incluindo O Futuro É Mais Rápido do que Você Pensa, Stealing Fire, A Ascensão do Super-Homem, Bold: Oportunidades Exponenciais e Abundância. Escreveu também os romances The Angle Quickest for Fight e Last Tango in Cyberespace. Sua obra foi indicada a dois prêmios Pulitzer, traduzida para mais de 40 idiomas, e apareceu em mais de 100 publicações, entre elas, New York Times Magazine, Wired, Atlantic Monthly, TIME e Harvard Business Review. Steven também é coapresentador do Flow Research Collective Radio, que figura entre os dez melhores podcasts de ciências no iTunes. Junto com sua esposa, a autora Joy Nicholson, é cofundador do Rancho de Chihuahua, uma clínica e abrigo para cães com necessidades especiais.