Livro ‘Esperança’ por Nana Pauvolih

Baixar PDF 'Esperança' por Nana Pauvolih

Clique na imagem para ler o livro

Marina Morena guarda dores antigas e torturantes dentro de si. Depois de uma vida dura, cheia de ódio, ela tem a oportunidade de mudar, de tentar ser feliz. Mas como fazer isso, se perdeu o fundamental, que é a esperança?

Carlo Coimbra a salvou uma vez, muitos anos atrás. E novamente é ele quem lhe oferece uma nova vida, sob o mesmo teto e sua proteção.

O que nenhum dos dois imagina é que a amizade, o que os liga desde o passado, pode mudar drasticamente com essa nova convivência. Quando desejo e novos sentimentos surgem, Carlo e Marina percebem que há sempre uma esperança. Basta saber se estão dispostos a lutar por ela.

📌 Não hospedamos arquivos. Todas as amostras divulgadas são oficiais e fornecidas diretamente pela Amazon. Caso deseje a remoção de algum conteúdo, envie um e-mail para trechos.org@gmail.com. A solicitação será atendida imediatamente.

Tags: ,