Livro ‘CEO sem Coração’ por Danielle Viegas Martins

Baixar PDF 'CEO sem Coração - Amando pela primeira vez' por Danielle Viegas Martins
Amando pela primeira vez

Clique na imagem para ler o livro

Depois de morar na rua e comer do lixo por meses, Liliana foi aliciada para vender seu corpo.
O CEO Gustavo Salomon não fazia ideia que aquele clube exclusivo vendia a virgindade de moças.
E foi lá que ele conheceu Liliana.

A mãe de LILIANA a odiou desde que soube que estava grávida. O pai dela, um homem abusivo e violento, tinha prazer em obedecer às ordens de sua mãe e batia nela com uma ripa de madeira que mantinha ao lado da mesa de jantar; quando não a amarrava pelos braços, deixando-a suspensa, apenas com a ponta dos pés tocando o chão. Liliana já havia quebrado as pernas em três lugares e, por isso, mancava um pouco. Aos dezoito anos, no hospital depois que o pai, em outro acesso de fúria, a jogou da janela do segundo andar, Liliana encontrou sua chance de fugir daquela vida de maus tratos e medo.

No entanto, após quatro meses vivendo nas ruas, sem conseguir emprego e comendo do lixo, ela foi aliciada para participar de um leilão em troca de dinheiro suficiente para lhe permitir recomeçar sua vida como quisesse, mas havia uma condição: em troca, Liliana teria que vender sua virgindade. Depois de conhecer o que era passar fome e frio nas ruas, a moça se viu sem alternativas e aceitou a oferta.

O bilionário GUSTAVO SALOMON era conhecido por ser um homem inflexível e impiedoso nos negócios de sua família, além de nunca se envolver emocionalmente com as mulheres que levava para sua cama. Enquanto a maioria de seus irmãos namoravam e desfrutavam das vantagens de ser um Salomon, ele não encontrava tempo para perder com algo tão desnecessário como relacionamentos amorosos.

Uma noite, ele foi convidado para ir a um clube muito exclusivo. Lá, viu horrorizado a virgindade de uma moça que mais parecia um anjo ser negociada pelo maior lance. Gustavo não apenas acionou seus contatos na polícia e encerrou toda a rede de aliciamento e prostituição, como também resgatou a moça de olhar assustado e inocente e a levou para sua casa. Contudo, depois que seu olhar e o de Liliana se cruzaram e ela se recusou a se afastar do único homem que já a protegeu, Gustavo Salomon entendeu que sua vida nunca mais seria a mesma. Ele a protegeria de tudo e de todos, se fosse preciso.

Marcações: , , ,