Livro ‘Cuide da sua criança interior: Como ser a mãe ou o pai que você gostaria de ter’ por Bryana Kappadakunnel

Bryana Kappadakunnel oferece ferramentas para pais romperem ciclos dolorosos da infância, curarem feridas emocionais e criarem filhos com presença, empatia e limites saudáveis, mesmo sem terem tido bons exemplos.

Você não precisa ter tido pais perfeitos para ser uma boa mãe ou um bom pai. Um dos maiores desafios da parentalidade moderna é romper ciclos de comportamentos que nos feriram na infância, mas que tendemos a repetir nos momentos de estresse com nossos filhos. Com vasta experiência em terapia familiar, Bryana Kappadakunnel oferece neste livro ferramentas práticas para ajudar pais e mães a enfrentarem essas questões emocionais. A obra traz exercícios para curar a criança interior, conselhos para lidar com gatilhos e estabelecer limites saudáveis, além de dicas para identificar e apoiar momentos de ansiedade nas crianças. Kappadakunnel mostra que, mesmo sem uma infância ideal, é possível se tornar um adulto centrado, presente, compreensivo e confiante, capaz de criar relações mais saudáveis com os filhos.

Editora:Editora Fontanar – 29 julho 2025; Páginas: ‎352 páginas; ISBN: 978-6584954700; ASIN: B0F8K7J662

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Bryana Kappadakunnel é terapeuta, mãe de dois filhos e fundadora das comunidades Mamãe Consciente e Conexão Pais e Filhos. Especializada em saúde mental perinatal e na primeira infância, dedica-se a ajudar pais a entenderem as necessidades emocionais e neurológicas dos filhos, promovendo vínculos saudáveis. Com abordagem centrada na parentalidade consciente, também apoia mães em fases desafiadoras da maternidade, auxiliando na superação de culpa, ansiedade e na construção de limites. É mestra em Psicologia Clínica e licenciada desde 2015.

Resumo: Bryana Kappadakunnel oferece ferramentas para pais romperem ciclos dolorosos da infância, curarem feridas emocionais e criarem filhos com presença, empatia e limites saudáveis, mesmo sem terem tido bons exemplos.

Tags: ,