O terceiro livro do best-seller de poesia Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Após o sucesso absoluto dos dois volumes de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, Igor Pires retorna em mais uma coletânea inédita de textos poéticos, desta vez sobre as características das complexas fases que percorrem os relacionamentos. Dividido em quatro partes, O fim em doses homeopáticas explora de modo sensível o inevitável fim. O livro conta ainda com as belas ilustrações de Anália Moraes (Casa Dobra).
Editora: Alt; 1ª edição (27 março 2020); Páginas: 304 páginas; ISBN-10: 6580775149; ISBN-13: 978-6580775149; ASIN: B0858CQVVM
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Igor Pires é paulista, formado em Publicidade, estudante de Jornalismo e criador da Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente. Leonino, apaixonado pela vida e por escrever, Igor encontrou refúgio nas palavras logo na adolescência, transformando cada uma em caminho, emoção ou simplesmente ar para respirar. Todas as coisas que eu te escreveria se pudesse é seu quarto livro. Nas horas vagas, Igor gosta de ir à praia, ver séries sobre moda e arquitetura e pesquisar tendências na internet.