Livro ‘A gente se vê na Parada’ por Seis autores

Seis autores, seis histórias, um dia que mudará suas vidas. "A gente se vê na Parada" celebra o amor e os encontros queer na maior Parada do Orgulho LGBTQIAP+ do mundo, com contos emocionantes de Abdi Nazemian, Ariel F. Hitz, Arquelana, Mariana Chazanas, Pedro Rhuas e Ryane Leão.

Seis autores, seis histórias, um dia que transformará suas vidas para sempre. Garanta já A gente se vê na Parada, antologia de contos LGBTQIAP+ protagonizada por personagens queer. O que Azad, Milena, Nicolas, Íris, Odara e Romário têm em comum? Todos estão em São Paulo na data mais colorida do ano. Por força do destino, os seis passarão pela Avenida Paulista no dia 11 de junho, quando viverão os momentos mais transformadores de suas vidas. Em seis contos emocionantes, os autores Abdi Nazemian, Ariel F. Hitz, Arquelana, Mariana Chazanas, Pedro Rhuas e Ryane Leão apresentam histórias que celebram as inúmeras formas de amor e os múltiplos encontros da comunidade queer durante a maior Parada do Orgulho LGBTQIAP+ do mundo.

Editora: ‎HarperCollins; 1ª edição (5 junho 2023); Páginas: ‎272 páginas; ISBN-10: 6560050041; ISBN-13: 978-6560050044; ASIN: B0C54P9TJ5

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Pedro Rhuas é escritor, jornalista, músico e ex-drag queen. Nascido no interior do Rio Grande do Norte e litoral do Ceará, seu romance de estreia, Enquanto eu não te encontro, se tornou um best-seller no Brasil, consolidando-o como uma das novas vozes da literatura jovem brasileira. Seu trabalho busca ampliar a representatividade queer e nordestina, inspirando transformação social através da cultura. Mariana Chazanas é escritora, psicóloga, pedagoga e funcionária pública, além de mãe de dois gatinhos. Natural de São Paulo, ela escreve desde sempre e é viciada em romances. Já participou de várias coletâneas e lançará seu romance de estreia em 2023, enquanto trabalha em seu próximo livro. Ariel F. Hitz, escritor e estudante de Letras, dedica-se a representar pessoas trans de maneira humanizada e criativa. Entre 20 e 60 anos, publicou Todas as mentiras que eu nunca quis contar, Camomila e fanfics. Seu trabalho explora temas profundos e busca aumentar a visibilidade de narrativas trans. Ryane Leão é poeta bestseller de Cuiabá, vivendo em São Paulo. Com mais de 600 mil leitores em sua página Onde jazz meu coração, é autora de Tudo nela brilha e queima e Jamais peço desculpas por me derramar. Fundadora da Odara, escola de inglês afro-referenciado, ela também é uma ativista e defensora da cultura negra. Abdi Nazemian é autor e roteirista, conhecido por obras como Tipo uma história de amor e The Authentics. Ganhador do Lambda Literary Award, também trabalhou em filmes como Me chame pelo seu nome. Ele mora com a família em Los Angeles e é um importante nome na literatura e cinema LGBTQIAP+. Arquelana é autora de comédias românticas e apaixonada por esportes. Já publicou Realidade paralela e Aparentemente noivos de forma independente e compartilha dicas de leitura e escrita em seu Instagram literário arquelanalivros. Ela se orgulha de ser quem realmente é, celebrando sua autenticidade.

Tags: , , , , , , ,