
Em Uma maldição cravada em osso, Danielle L. Jensen conclui a épica Saga dos Sem Destino com uma história intensa de amor, guerra e escolhas impossíveis. Freya descobre que seus poderes superam todas as expectativas, deixando um rastro de destruição em seu caminho. Desesperada para mudar seu destino sombrio, ela forma uma aliança improvável com o maior inimigo de Skaland em busca de respostas da vidente que previu seu futuro — e que enviou Bjorn para matá-la. Entre raiva e juramento de sangue, Freya precisa manter Bjorn por perto enquanto tenta impedir a guerra iminente. Conforme o conflito se aproxima, deuses e mortais se armam, mas a batalha mais decisiva será interna: com a magia de duas deusas fluindo em suas veias, Freya deve escolher entre proteger seu povo ou destruí-lo.
Editora: Editora Seguinte – 2 setembro 2025; Páginas: 408 páginas; ISBN: 978-8555344152; ASIN: B0FHQTD537
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Danielle L. Jensen é uma autora best-seller do New York Times e USA Today, conhecida por seus romances de fantasia, incluindo A Fate Inked in Blood e as séries The Bridge Kingdom, Dark Shores e Malediction. Suas obras já foram traduzidas para 19 idiomas. Além da Saga dos Sem Destino, ela também escreveu A Ponte Entre Reinos, consolidando-se como um nome forte na romantasia. Danielle nasceu, cresceu e ainda vive em Calgary, Canadá, onde mora com sua família e seus porquinhos-da-índia. Instagram @danielleljensen
Resumo: Em Uma maldição cravada em osso, Freya enfrenta poderes devastadores, alianças inesperadas e escolhas impossíveis. Dividida entre amor e dever, ela deve decidir entre proteger seu povo ou levá-lo à destruição.
Livros relacionados
Livro 'O príncipe do sol' por Michelle Jabès Corpor
Livro 'O último Van Gogh' por Edney Silvestre
Livro 'Coração do Mundo' por Amie Kaufman
Livro 'Entre Pétalas e Espinhos (Feras e Príncipes)' po...