Livro ‘Meu casamento (e divórcio) com um mafioso’ por Alice Bacivangi

Ana Luíza descobre que seu marido perfeito é, na verdade, o chefe da máfia. Ela quer o divórcio. Ele, protegê-la a todo custo. Um casamento por conveniência vira uma paixão explosiva e perigosa.

Ana Luíza Castro Mendes é uma brasileira vivendo nos EUA cujo sonho americano está prestes a desmoronar após enfrentar problemas que podem levá-la à deportação. Tudo muda quando conhece Dante Mancini, um homem irresistível que logo se torna seu namorado e, por conveniência, seu marido. Analu acredita estar vivendo uma comédia romântica perfeita — até descobrir que Dante é, na verdade, o chefe da máfia italiana de Chicago. Agora, ela quer o divórcio, mas Dante se recusa a deixá-la. Quando inimigos descobrem sua identidade, Analu se torna alvo da máfia rival, e o casamento com Dante pode ser sua única proteção. Em meio a segredos, perigo e paixão, ela tenta fugir, enquanto ele está determinado a reconquistá-la. Ela quer liberdade. Ele, manter a mulher que ama. Uma história intensa com grumpy x sunshine, age gap, casamento por conveniência e um mafioso tatuado de dois metros totalmente rendido à sua brasileira.

Data da publicação: ‎16 julho 2025; Páginas: ‎639 páginas; ASIN: B0FHWBWPFG

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Alice Bacivangi é uma autora brasileira, nascida em Santo André (SP) e criada em Salvador (BA). Em 2020, começou a carreira publicando seu primeiro livro, Feita de Prada, no Wattpad. Viciada em cafés, doramas e menta com chocolate, ela escreve romances que mesclam máfia, comédias românticas e drama. Desde pequena, Alice criou histórias, e com 11 anos começou seu primeiro livro, explorando temas fortes e personagens destemidas. Sua duologia Nossos Lados Sombrios inclui My Dark Heart e Your Dark MindInstagram @alicebacivangi

Resumo: Ana Luíza descobre que seu marido perfeito é, na verdade, o chefe da máfia. Ela quer o divórcio. Ele, protegê-la a todo custo. Um casamento por conveniência vira uma paixão explosiva e perigosa.

Tags: ,