Livro ‘Último Romance’ por Thais Rodrigues

Fernanda só queria paz. Daniella, um recomeço. Um encontro no elevador une duas mães solo em uma história sobre amor, cura e novos começos. Clichê, doce e real — o amor pode estar na vida comum.

O amor verdadeiro é reconhecido e sentido até nas situações mais cotidianas. Fernanda levava uma vida tranquila, focada em seu trabalho e principalmente, em ser uma boa mãe para a pequena Laura. Isso, até conhecer, no elevador do seu prédio, a arquiteta que fez o seu coração bater mais forte. Decidida a quebrar ciclos, Daniella mudou-se em busca de um recomeço para sua vida, ao lado de Alice, sua filha e o único motivo de não se arrepender por completo do seu antigo casamento. Daniella só não esperava que nesse recomeço, encontraria em Fernanda, a leveza que precisava para viver, além de alguém por quem valesse a pena enfrentar os seus medos e traumas. Último Romance fala sobre o encontro inesperado do amor e na simplicidade que ele traz para a vida. Uma linda história sobre recomeços, amores clichês e família, com cenas fofas e divertidas para você se apaixonar.

Data da publicação: ‎23 abril 2025; Páginas: ‎339 páginas; ASIN: B0F68R5SCY

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Thais Rodrigues, gaúcha e taurina ciumenta, vive há 30 anos apaixonada pelo tradicionalismo do seu estado — e há seis, pela mulher mais linda do mundo, com quem é casada. Fã de romances clichês, dias nublados e filmes repetidos, também é confeiteira formada e acredita que cozinhar com amor é a forma mais doce de demonstrar afeto. Amante de MPB e viciada em The Sims, passa horas ouvindo Legião, Cazuza ou Vanessa da Mata. Jamais recusa um chimarrão, um vinho ou um bom café — e está sempre pronta para reclamar do calor.

Resumo: Fernanda só queria paz. Daniella, um recomeço. Um encontro no elevador une duas mães solo em uma história sobre amor, cura e novos começos. Clichê, doce e real — o amor pode estar na vida comum.

Tags: ,