Livro ‘Tudo o que Sobrou de Nós’ por Feh Oliveira

Ellie só queria recomeçar. Caleb, silêncio. Forçados a conviver, duas almas quebradas descobrem que a dor os une mais do que gostariam. Entre atritos e desejo, talvez a cura esteja um no outro.

Ellie Harper precisa recomeçar após uma traição que a deixou sem rumo. Sua única opção é dividir a casa com três jogadores de hóquei, incluindo Caleb Winters — ex-astro da Universidade de Easton, agora um homem marcado por uma lesão que acabou com sua carreira e o isolou do mundo. Frio e distante, Caleb não quer aproximação, mas Ellie, com sua personalidade forte e desafiadora, logo abala suas defesas. Vivendo sob o mesmo teto, os dois tentam ignorar a crescente tensão entre eles, mas rachaduras se atraem — e o atrito dá lugar a uma conexão impossível de negar. Entre segredos, discussões e uma química intensa, Ellie e Caleb descobrem que, apesar das feridas, talvez tenham encontrado um no outro a chance de cura.

Data de publicação: ‎21 maio 2025; Páginas: ‎493 páginas; ASIN: B0F9KJSLP9

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Feh Oliveira tem 24 anos, é mãe de uma menininha incrível e casada com seu primeiro amor. Apaixonada por livros desde criança, começou a escrever aos 13 anos, criando fanfics. Aos 15, concluiu seu primeiro livro, e agora, anos depois, realiza o sonho de publicar seu primeiro romance. Além de escritora, também é empresária, ciclista e uma amante de boas histórias em todas as formas.

Resumo: Ellie só queria recomeçar. Caleb, silêncio. Forçados a conviver, duas almas quebradas descobrem que a dor os une mais do que gostariam. Entre atritos e desejo, talvez a cura esteja um no outro.

Tags: ,