Livro ‘Uma família ao acaso’ por Débora Silva

Aos 25, Lis precisa recomeçar. Mãe solo, aceita um emprego na casa da poderosa Helena Rios. O choque é imediato, mas um pedido inesperado aproxima as duas e muda tudo o que sentem.

Lis, aos 25 anos, perdeu mais do que ganhou. Agora, precisa de um emprego para sustentar sua bebê de quatro meses e pagar seu aluguel. Lis sabe do seu potencial, mas ter uma bebê tão pequena acaba limitando suas chances, e a primeira porta que se abre é na casa da Família Rios. Tudo parecia bem, até encontrar com Helena, a dona da casa que odeia qualquer interferência em sua rotina ou vida, mas isso muda no instante em que seus olhos castanhos encontram os verdes de sua nova funcionária, e o que elas acreditavam saber ou sentir rui quando a empresária precisa de uma “ajudinha” para se livrar da sua ex. Uma família ao acaso mostra que dois mundos completamente diferentes podem coincidir e que com um pouquinho de paciência e amor, tudo pode acontecer.

Data da publicação: ‎24 abril 2025; Páginas: ‎343 páginas; ASIN: B0F6DP8WC1

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Débora Silva nasceu em 26 de agosto de 1994 e descobriu na escrita, aos dezenove anos, um refúgio em meio aos desafios que enfrentava. Escrever se tornou seu alívio, seu momento favorito, seu bálsamo. Com nove anos de dedicação à escrita e mais de setenta histórias publicadas no Wattpad, Débora agora inicia uma nova e empolgante jornada como autora na Amazon.

Resumo: Aos 25, Lis precisa recomeçar. Mãe solo, aceita um emprego na casa da poderosa Helena Rios. O choque é imediato, mas um pedido inesperado aproxima as duas e muda tudo o que sentem.

Tags: ,