Livro ‘A Realidade de Madhu’ por Melissa Tobias

Baixar PDF 'A Realidade de Madhu' por Melissa Tobias

Pela primeira vez, não haverá vitoriosos. O fim das polaridades está próximo. Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

Páginas: 280 páginas; Editora: Novo Século; Edição: 2 (10 de abril de 2020); ISBN-10: 8542803175; ISBN-13: 978-8542803174; ASIM: B086MLBTCD

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Melissa Tobias é a autora do livro “A realidade de Madhu”, publicado em 2014, pela editora Novo Século. Sua obra tornou-se um best-seller, após a página 183 desta obra (onde houve uma “previsão” da pandemia de 2020) viralizar. Em 2020 publicou “A realidade dos sete”, continuação de “A realidade de Madhu” e agora fecha a trilogia com a obra: “Nur – a origem de Madhu. Também é autora do livro “3.338 – a revolução cibernética”. Em suas obras, a autora integra autoconhecimento com ficção científica. Melissa Tobias é formada em Naturologia, especializada em Ayurveda e ThetaHealing. 


Tags: ,