
Lila Crayne, atriz em ascensão e queridinha da América, consegue o papel principal em uma adaptação feminista de Suave é a Noite. Para se preparar, inicia terapia com Jonah Gabriel, um profissional carismático que a incentiva a revisitar traumas passados. Conforme as sessões avançam, sua vida perfeita ao lado do noivo, o cineasta Kurt Royall, começa a desmoronar. Logo, Lila percebe que está presa em um jogo perigoso de manipulação e vingança, onde todos, dentro e fora da ficção, desempenham papéis ocultos. Doce Fúria é um thriller psicológico envolvente que expõe a misoginia na indústria cinematográfica e questiona os limites entre vítima e perpetrador, explorando justiça, narrativa e poder.
Editora: Editora Paralela; 1ª edição (25 março 2025); Páginas: 338 páginas; ISBN: 978-8584394425; ASIN: B0DTBQDN7W
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Sash Bischoff é escritora e diretora de teatro, com peças encenadas nos EUA. Trabalhou na Broadway e em turnês nacionais, dirigindo espetáculos como Dear Evan Hansen e Shrek. Formada em Princeton, treinou com Jeffrey Eugenides e Joyce Carol Oates, vencendo o Princeton’s Creative Writing Fiction Award. Como atriz, ganhou o National Arts Award. Seu romance de estreia, Doce Fúria, será publicado em diversos países. Atualmente, mora em Nova York com o marido e seus pets. Instagram @sash.bischoff
Resumo: Lila Crayne, atriz em ascensão, entra em um jogo de manipulação ao estrelar a adaptação de Suave é a Noite. Entre segredos e vingança, Doce Fúria expõe a misoginia na indústria e questiona os limites entre vítima, poder e justiça.
Livros relacionados
Livro 'Somos Todos culpados' por Karin Slaughter
Livro 'O Garoto do Colorado' por Stephen King
Livro 'Um Ninho de Cobras' por Andrea Camilleri
Livro 'O Namorado' por Freida McFadden