
Em Munique, Robert Harris apresenta um thriller de espionagem ambientado em setembro de 1938, quando o mundo está à beira da Segunda Guerra Mundial. Hitler deseja iniciar a guerra, enquanto o primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain luta para manter a paz. O cenário culmina na Conferência de Munique, momento decisivo na história. Hugh Legat, promissor diplomata britânico, acompanha Chamberlain; Paul von Hartmann, do Ministério das Relações Exteriores alemão, integra um grupo anti-Hitler. Antigos amigos de Oxford, Hugh e Paul seguem rotas opostas, mas o destino os reúne em uma missão arriscada que testará lealdades e revelará os limites da honra. Com base em fatos e personagens reais, Harris conduz o leitor a uma trama tensa, onde traição e ideais colidem em um dos períodos mais críticos do século XX.
Editora: Alfaguara; 1ª edição (6 abril 2018); Páginas: 340 páginas; ISBN: 978-8556520630; ASIN: B079XJ3573
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Robert Harris, nascido em 1957 em Nottingham, é um escritor inglês e membro da Royal Society of Literature. Ex-jornalista da BBC, é autor de best-sellers como Fatherland, Munique e Conclave. Seus livros, traduzidos para mais de 35 idiomas, abordam temas históricos, com destaque para a Segunda Guerra Mundial e Roma Antiga. Vencedor de prêmios como o Walter Scott de Ficção Histórica, Harris vive em Berkshire, com a esposa, Gill Hornby, e quatro filhos. Seus romances foram adaptados para o cinema, e suas obras venderam mais de dez milhões de cópias. Instagram @robertharrishome
Resumo: Em 1938, às vésperas da Segunda Guerra, dois ex-amigos de Oxford se reencontram em lados opostos. Um thriller de espionagem sobre traição, honra e a tentativa desesperada de evitar um conflito mundial.
Livros relacionados
Livro 'Um Ninho de Cobras' por Andrea Camilleri
Livro 'O Namorado' por Freida McFadden
Livro 'Todos os Pecadores Sangram' por S. A. Cosby
Livro 'Potencial para matar' por Hannah Deitch