O diabo chega à casa pelas mãos de Gonçalo M. Tavares, unindo-se ao seu universo literário repleto de figuras excêntricas, como os Doze-Apóstolos-de-Bicicleta, os Nómadas, os Meninos e o Homem-Que-Quando-Fala-Não-se-Entende-Nada. Em um espaço de possibilidades sem limites, as leis da ciência e da lógica perdem seu valor, dando lugar a narrativas e personagens que seguem regras próprias, guiando o leitor por uma experiência única e surpreendente, marcada pela originalidade e pela liberdade criativa.
Editora: Dublinense; 1ª edição (30 janeiro 2025); Páginas: 142 páginas; ISBN: 978-6555531664; ASIN: B0DSGN7KQR
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Gonçalo M. Tavares, nascido em Luanda em 1970, cresceu em Aveiro, Portugal. Autor premiado e publicado em mais de 60 países, é conhecido por sua linguagem inovadora que subverte as tradições literárias. Atualmente, é professor na Universidade de Lisboa.
Resumo: O diabo, pelas mãos de Gonçalo M. Tavares, se junta ao seu universo literário ao lado de personagens como os Doze-Apóstolos-de-Bicicleta e o Homem-Que-Quando-Fala-Não-se-Entende-Nada, criando uma dimensão única e original.