
Uma releitura de Cinderela, do mesmo universo de “Meu Romeu sombrio”. Farrow Ballentine está determinada a recuperar o pingente de seu falecido pai, vendido por sua madrasta a um bilionário. Para isso, ela invade uma festa de gala na mansão de Zachary Sun, um herdeiro frio e calculista, mas acaba sendo flagrada. Como punição, Zach a transforma em sua empregada. O que começa como um jogo de provocações se transforma em uma competição irresistível entre o príncipe gélido e a Cinderela desafiante. Apesar de sua frieza, Zach descobre em Farrow alguém capaz de quebrar suas barreiras, enquanto ela luta contra sentimentos avassaladores. Entre acordos de negócios, propostas ousadas e uma química inegável, os dois mergulham em uma relação longe de ser um conto de fadas, mas tão intensa quanto. Quando poder e sedução se encontram, o desejo pode trazer consequências inesperadas.
Editora: Harlequin (17 fevereiro 2025); Páginas: 448 páginas; ISBN: 978-6559704705; ASIN: B0DSQWKN4M
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: L.J. Shen, autora best-seller internacional, escreve romances contemporâneos traduzidos em mais de 20 países. Mora na Flórida com sua família, adora bons vinhos, reality shows e leitura. Parker S. Huntington, escritora e mestre em literatura por Harvard, vive na Califórnia com seus cães. Quando não escreve, assiste séries ou troca fotos de comida com amigos, e compartilha novidades via newsletter. Instagram @authorljshen @parkershuntington
Resumo: Farrow invade a mansão de Zachary Sun para recuperar um pingente, mas é flagrada e transformada em sua empregada. O jogo de provocações vira desejo, e entre poder e sedução, ambos descobrem que o amor pode ser tão perigoso quanto irresistível.
Livros relacionados
Livro 'O Jogo da Rainha' por Katharine McGee
Livro 'O Lago do Amor' por Lana Ferguson
Livro 'Profundezas' por Rebecca Yarros
Livro 'Se Você Ficasse' por Brittainy Cherry