Aos seis anos, Kya vê sua mãe abandonar a família, seguida pelos irmãos e pelo pai abusivo, deixando-a sozinha no pantanal que chama de lar. Inteligente e sensível, ela aprende a sobreviver observando a natureza, sua única companheira. No entanto, o isolamento a torna solitária e alvo de preconceito na cidade de Barkley Cove, que a chama de “a menina do brejo”. Quando o popular Chase Andrews aparece morto, Kya se torna a principal suspeita. Enquanto enfrenta acusações, este romance de estreia de Delia Owens explora temas como abandono, resiliência e os segredos maravilhosos e cruéis da natureza, mostrando como nosso passado molda quem somos.
Editora: Porto Editora (1 janeiro 2019); Páginas: 392 páginas; ISBN: 978-9720032201
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Delia Owens, nascida na Geórgia, é cientista e escritora, conhecida por suas conexões profundas com a natureza. Cresceu explorando florestas e desenvolveu um amor duradouro pela vida selvagem. É coautora de três best-sellers de não ficção sobre suas experiências na África, incluindo O Grito do Kalahari, e vencedora do Prêmio John Burroughs de Escrita na Natureza. Seu primeiro romance, Um Lugar Bem Longe Daqui, foi traduzido para 39 idiomas. Doutora em Comportamento Animal, Delia mora em Idaho, onde continua seu trabalho em prol da vida natural da Zâmbia e escreve inspirada pela natureza. Instagram @authordeliaowens
Resumo: Aos seis anos, Kya é abandonada e cresce sozinha no pantanal. Isolada e chamada de “Menina do Brejo”, vira suspeita do assassinato de Chase Andrews. Delia Owens mistura mistério e natureza em um romance sobre solidão, resiliência e segredos.