Livro ‘O livro da forma e do vazio’ por Ruth Ozeki

Benny ouve as vozes dos objetos em sua casa, refletindo emoções intensas. Fugindo do caos, encontra refúgio em uma biblioteca, onde descobre seu próprio Livro e aprende a ouvir o que realmente importa.

UM ANO APÓS A MORTE DE SEU AMADO PAI MUSICISTA, BENNY OH, DE TREZE ANOS, COMEÇA A OUVIR VOZES. Em “O Livro da Forma e do Vazio”, Benny tem a habilidade de ouvir as vozes dos objetos em sua casa, que transmitem emoções diversas, algumas agradáveis, outras dolorosas ou sarcásticas. Quando sua mãe desenvolve um transtorno de acumulação, essas vozes se tornam mais intensas e perturbadoras. Benny tenta ignorá-las, mas as vozes o seguem para fora de casa, para a escola e até para a rua. Ele encontra refúgio em uma biblioteca pública, onde os objetos falam suavemente, e lá se apaixona por uma artista de rua com um furão travesso. Também conhece um poeta-filósofo sem-teto, que o ajuda a refletir sobre questões profundas e encontrar sua própria voz. Em sua jornada, Benny descobre seu próprio Livro, uma coisa que fala e lhe ensina a ouvir o que realmente importa na vida.

Editora: ‎Morro Branco; 1ª edição (30 dezembro 2024); Páginas: ‎590 páginas; ISBN-13: 978-6560990326; ASIN: B0DMTPK9G3

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Ruth Ozeki é escritora, cineasta e monja Zen-Budista, conhecida por entrelaçar ciência, tecnologia, meio ambiente, religião e cultura em suas obras. Filha de mãe japonesa e pai americano, estudou teatro no Japão, dirigiu uma escola de idiomas e lecionou na universidade. Ela pratica o budismo e vive entre o Canadá e os EUA com seu marido, o artista Oliver Kellhammer. Instagram @ozekiland

Resumo: Benny ouve as vozes dos objetos em sua casa, refletindo emoções intensas. Fugindo do caos, encontra refúgio em uma biblioteca, onde descobre seu próprio Livro e aprende a ouvir o que realmente importa.


Tags: , ,