Livro ‘Seduzido pelo senhor da noite’ por Yna Medeiros

Há séculos, Vlad, agora Drácula, sofre pela perda de seu amado Mino. Ao conhecer Julian, um jovem cego e irreverente, ele questiona se arriscaria tudo por esse novo amor, temendo reviver a dor.

Há séculos, o príncipe Vlad teve seu grande amor, Mino, brutalmente assassinado, levando-o a selar um pacto com as trevas e se transformar no temido Drácula. Agora, como um vampiro imortal, Vlad está preso a um ciclo de sofrimento, revivendo repetidamente a perda de Mino em cada nova reencarnação. Com cada morte, sua humanidade se esvai. Contudo, desperto em um século desconhecido, Drácula encontra Julian, um jovem cego e irreverente que o desafia. Apesar das provocações, uma conexão surge, fazendo Vlad questionar se Julian poderia ser Mino reencarnado, e se ele arriscaria tudo por esse novo amor.

Data da publicação: 10 outubro 2024; Páginas: ‎265 páginas; ASIN: B0DJWL13ZB

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Yna Medeiros é apaixonada por romances, canções, poemas, flores e cachorros, com um amor especial pela literatura LGBTQIA+. Instagram @ynamedeiros_autora

Resumo: Há séculos, Vlad, agora Drácula, sofre pela perda de seu amado Mino. Ao conhecer Julian, um jovem cego e irreverente, ele questiona se arriscaria tudo por esse novo amor, temendo reviver a dor.

📌 Não hospedamos arquivos. Todas as amostras divulgadas são oficiais e fornecidas diretamente pela Amazon. Caso deseje a remoção de algum conteúdo, envie um e-mail para trechos.org@gmail.com. A solicitação será atendida imediatamente.

Tags: ,