
O terceiro volume da série Mulheres Pioneiras apresenta uma destemida trapaceira profissional que precisa ajudar as autoridades a recuperar um importante documento histórico desaparecido. Mentir e trapacear são habilidades de Raven Moreau, oriunda de uma linhagem de vigaristas. Porém, quando é forçada a trabalhar para o governo, sua vida muda drasticamente. A missão: recuperar a Declaração de Independência dos EUA, roubada por um ex-oficial confederado. Raven se infiltra na casa do suspeito como empregada, com a ajuda de Braxton Steel, o parceiro designado pela detetive responsável pelo caso. Juntos, eles precisam simular um casamento, com Brax atuando como seu marido. À medida que o disfarce se torna cada vez mais real, Raven e Brax acabam se apaixonando. Agora, além de garantir o sucesso da missão, eles têm que enfrentar o risco de entregar seus corações um ao outro.
Editora: Editora Arqueiro; 1ª edição (3 junho 2024); Páginas: 240 páginas; ISBN-13: 978-6555656411; ASIN: B0D2383MPP
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: Beverly Jenkins, vencedora do Prêmio Romancistas da América em 2017 e do Prêmio Romantic Times de Escolha dos Críticos em 2016 na categoria romance histórico, é uma figura central no movimento pelos romances inclusivos. Desde a publicação de Night Song em 1994, ela é amplamente aclamada por críticos, fãs e colegas, e foi indicada ao Prêmio NAACP Image em Literatura. Instagram @bornbeverlyjenkins
Resumo: No terceiro volume da série Mulheres Pioneiras, a trapaceira Raven Moreau deve ajudar as autoridades a recuperar a Declaração de Independência dos EUA. Disfarçada como empregada, ela e o parceiro Braxton Steel simulam um casamento, mas o romance falso se torna real, complicando a missão e seus corações.
Livros relacionados
Livro 'O Jogo da Rainha' por Katharine McGee
Livro 'O Lago do Amor' por Lana Ferguson
Livro 'Profundezas' por Rebecca Yarros
Livro 'Se Você Ficasse' por Brittainy Cherry