
Conn Iggulden, mestre da ficção histórica, retorna com o segundo volume da trilogia *Império de Sal*. Desta vez, a cidade de Darien enfrenta uma ameaça estrangeira, com as pedras de Shiang clamando por guerra e os guerreiros sendo chamados a obedecer. Em Shiang, um jovem rei governa com os espadachins Mazer, que mantêm a ordem. Quando quatro dos melhores mestres, liderados por Hondo, o espadachim santo, partem para capturar um fugitivo, o rei enfrenta uma nova ameaça: quatro homens ressuscitados por uma pedra mágica semeiam o caos na cidade. Eles recebem um chamado para seguir ao oeste, assim como os espadachins. Em Darien, dois anos após um ataque durante o Festival da Noite da Ceifa, a cidade se prepara para uma profecia que prevê caos e destruição com a chegada de uma onda negra ao cair da neve. As Doze Famílias devem se unir para enfrentar a nova guerra, onde armas e magia decidirão o destino da cidade.
Editora: Record; 1ª edição (17 junho 2024); Páginas: 341 páginas; ISBN-13: 978-8501920096; ASIN: B0CW18L6Y9
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: C. F. Iggulden, nascido em Londres e formado em Língua Inglesa pela Universidade de Londres, foi professor antes de se dedicar à literatura. Seu sucesso começou com “Os Portões de Roma”, primeiro da série “O Imperador”, e se consolidou com “O Livro Perigoso para Garotos”, coautoria com seu irmão Hal. Ele também escreveu “Dunstan” e a série “O Conquistador”. “Shiang”, sequência de “Darien”, é o segundo volume da trilogia “Império de Sal”.
Resumo: Em Shiang, um jovem rei enfrenta o caos causado por quatro homens ressuscitados por magia. Enquanto isso, em Darien, a cidade se prepara para uma profecia de destruição iminente.
Livros relacionados
Livro 'O último Van Gogh' por Edney Silvestre
Livro 'Coração do Mundo' por Amie Kaufman
Livro 'Uma Maldição Cravada em Osso (Saga dos Sem Desti...
Livro 'Entre Pétalas e Espinhos (Feras e Príncipes)' po...