Ele acredita em amor à primeira vista. Ela não acredita que amará e será amada algum dia. Ele nunca se apaixonou até conhecê-la. Ela não quer se apaixonar. Ele sabe que ela é sua única no momento em que a vê. Ela não consegue resistir ao siciliano, mesmo com medo de se entregar. Em “Meu ‘Faz de Conta’ que sempre foi Amor”, terceiro livro da série Paixões Sicilianas, Lucca Parisi Trovato, um magnata viciado em trabalho, e Berlin Blanchard, determinada a vencer na vida, encontram-se na Itália. Apesar das relutâncias iniciais, uma obsessão instantânea os une. À medida que se entregam à paixão, enfrentam desafios que ameaçam separá-los, mas decidem arriscar tudo pelo amor que os consome.
Data da publicação: 16 junho 2024; Páginas: 385 páginas; ASIN: B0D7996TL4
Clique na imagem para ler amostra
Biografia do autor: D. A. Lemoyne, autora desde agosto de 2019 com “Seduzida”, criou mais de setenta obras e séries populares como “Alma de Cowboy” e “Alfas da Máfia”. Seus romances são intensos, com heróis apaixonados e heroínas fortes, refletindo sua crença no amor. Instagram @d.a.lemoyneauthor
Resumo: Em “Meu ‘Faz de Conta’ que sempre foi Amor”, Lucca e Berlin enfrentam desafios pessoais enquanto se entregam a uma paixão arrebatadora na Sicília.