Livro ‘O horizonte mora em um dia cinza’ por Tatielle Katluryn

Ayla tenta superar a dor quando esbarra novamente em Joon Hyuk, um coreano de olhar profundo. Coincidência ou destino? Duas culturas, mesmas feridas, esperanças cruzadas em uma universidade na Coreia do Sul.

E se a superação da dor levar mais tempo que o esperado? Afinal, cada um tem seu próprio tempo de prantear. Ayla Vasconcellos está em meio ao processo de esperar que as feridas se tornem cicatrizes quando, inesperadamente, ocorre o esbarrão. Os óculos voando outra vez. Seria apenas coincidência o fato de Joon Hyuk, aquele coreano de olhos angulares e voz melodiosa, estar ali à sua frente, naquele exato segundo, numa universidade na Coreia do Sul? Ou algo mais profundo aguardava aqueles dois jovens que pertenciam a culturas tão distintas e que, no entanto, pareciam dividir as mesmas dores e as mesmas esperanças?

Editora:Mundo Cristão; 1ª edição (15 abril 2024); Páginas: ‎224 páginas; ISBN-13: 978-6559882991; ASIN: B0CXZLLH6W

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Tatielle Katluryn é autora best-seller de romances cristãos. Nascida no interior do Maranhão e formada em Psicologia, une sua fé e paixão por dramas coreanos em histórias emocionantes e edificantes. É autora de Se o dia não estiver sorrindo (Mundo Cristão), Como um dia sem fim, Atenciosamente, seu primeiro amor e da duologia Yarin Davies. Seus livros inspiram leitores no Brasil e no exterior, aproximando-os de Deus por meio da literatura.

Resumo: Ayla tenta superar a dor quando esbarra novamente em Joon Hyuk, um coreano de olhar profundo. Coincidência ou destino? Duas culturas, mesmas feridas, esperanças cruzadas em uma universidade na Coreia do Sul.

Tags: ,