
O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.
Editora: Gutenberg Editora; 1ª edição (30 setembro 2014); Páginas: 330 páginas; ISBN-10: 8582351690; ISBN-13: 978-8582351697; ASIN: B00YMVN9K6
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Bárbara Morais nasceu em Brasília e é mestre em desenvolvimento econômico. Ama ficção especulativa e acha que toda história fica melhor se tiver magia ou super-poderes. Gosta tanto de livros que literalmente escreveu uma dissertação sobre o assunto – e pode ser encontrada indicando obras nas redes sociais há mais de uma década. A Trilogia Anômalos foi sua estreia na literatura e está empolgadíssima com a reedição dos livros com essas capas MARAVILHOSAS!
Livros relacionados
Livro 'O príncipe do sol' por Michelle Jabès Corpor
Livro 'O último Van Gogh' por Edney Silvestre
Livro 'Coração do Mundo' por Amie Kaufman
Livro 'Uma Maldição Cravada em Osso (Saga dos Sem Desti...