Livro ‘Boletinhos – Como virar adulto sem surtar’ por Alan Soares

Baixar PDF 'Boletinhos - Como virar adulto sem surtar' por Alan Soares

O manual de que todo jovem precisa para encarar a vida adulta e fazer as pazes com o dinheiro. O primeiro emprego, os boletos que não param de chegar, as contas que não fecham, a vida social atribulada… Pois é, ninguém falou que ser adulto era fácil, mas você não precisa passar por esse momento sozinho. Boletinhos é o guia perfeito para te acompanhar nessa jornada. O livro explica de forma clara e descontraída como organizar as suas finanças, economizar um pouquinho todo mês e criar hábitos financeiros mais saudáveis. E, como a vida vai muito além do dinheiro, você também vai encontrar orientações sobre assuntos que sempre causam confusão: como montar o currículo perfeito? Como declarar o imposto de renda? Dá para começar a investir já no início da carreira? Alan Soares criou o @boletinhos para levar aos jovens informações mais acessíveis sobre finanças…

Editora: ‎Editora Seguinte; 1ª edição (28 fevereiro 2023); Páginas: ‎176 páginas; ISBN-10: 8555342295; ISBN-13: 978-8555342295; ASIN: B0BPVSY9HY

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: ALAN SOARES é formado em comunicação social, possui especialização em narrativas multimídia e mestrado em comunicação. Boletinhos é um projeto que nasceu da sua paixão por educação e finanças. Sua missão como comunicador é traduzir as informações da área financeira para uma linguagem simples e afetiva, mostrando que economia pode e deve ser para todo mundo.


Tags: ,