Livro ‘Perdidos’ por Bruna Pallazzo

Eu escondo um segredo e, por baixo da minha coroa, sou um homem ferido. Uma guerra fria com ela, minha inimiga, desperta ódio, mas, de algum jeito, é nos olhos dela que encontro o que perdi.

Eu carrego um segredo, algo que me prende e me tira o sono. Sob minha coroa, há um homem ferido e amargurado, e ninguém vê minhas dores, que são só minhas. Meu coração está quebrado, e minha alma se corrompeu. Tudo o que fui morreu com o que perdi de mais precioso. Mas então, tem ela. A garota que provoca em mim não só reações, mas sentimentos de mágoa, rancor e ódio. Um rei e uma rainha, em uma guerra fria que dura anos. Um confronto que sempre traz à tona o meu pior. Ela não é minha tábua de salvação. Ela não é nada para mim. Mas, de algum jeito, o ódio que sinto por ela faz meu coração voltar a bater. Mesmo que não faça sentido, é nos olhos da minha inimiga que encontro tudo o que perdi.

Data da publicação: ‎29 janeiro 2023; Páginas: ‎629 páginas; ASIN: B0BTDTWZSS

Clique na imagem para ler amostra

Biografia do autor: Bruna Pallazzo, 26 anos, é uma psicóloga goiana apaixonada por romances, sempre torcendo por casais em suas leituras. Ela escreve histórias onde os casais sempre terminam juntos, buscando também refletir sobre temas sem romantizá-los. Após se formar, finalmente teve coragem de colocar suas ideias no papel e hoje não consegue imaginar sua vida sem contar essas histórias. Instagram @autorabpallazzo

Tags: ,