É com alegria e gratidão que apresentamos O Cultivo da Felicidade, uma das últimas obras deixadas pelo nosso querido Reverendíssimo Tetsuo Watanabe. Este livro, embora lembre uma biografia, não o é no sentido estrito da palavra. O que o reverendíssimo desejava era compartilhar algumas das muitas experiências que adquiriu ao longo dos mais de cinquenta anos de sua dedicação integral à expansão da Obra Divina de Meishu-Sama. Além de ter sido um dos grandes missionários que deixaram seus legados de pioneirismo da difusão dos ensinamentos de Meishu-Sama no Brasil, o Reverendíssimo Watanabe foi também um personagem importante na construção da atual igreja, que se expande não só pelos estados brasileiros, como também no exterior. O seu desejo, ao iniciar o presente projeto de escrever um livro, foi contribuir para o aprimoramento dos ministros e missionários da Igreja Messiânica Mundial…
Editora: Fundação Mokiti Okada; 2º edição (22 novembro 2020); Páginas: 235 páginas; ISBN-10: 8588173964; ISBN-13: 978-8588173965; ASIN: B08MPVFR3Z
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Tetsuo Watanabe, nascido no Japão, em 1940, chegou ao Brasil em 1962 com o intuito de fundar os primeiros templos da Igreja Messiânica Mundial no país. Seu pai era sacerdote do mestre fundador da igreja, Mokiti Okada. Com a convivência e os ensinamentos, Tetsuo Watanabe se tornou pioneiro na difusão do Johrei, oração que é essência dos messiânicos. Era visto como um mestre muito carismático e capaz de espalhar a esperança entre as pessoas que o conheciam. Depois de dois anos em São Paulo, onde criou o primeiro templo no bairro do Butantã, foi em 1964 para o Rio de Janeiro, onde se tornou líder entre os messiânicos brasileiros. Muito dedicado à busca pelo conhecimento, passava os ensinamentos sempre de forma alegre e conseguiu concretizar o sonho de espalhar o Johrei pelo Brasil. Tornou-se presidente da igreja em 1976 e permaneceu na liderança por 30 anos*.