
Após sua noiva desaparecer misteriosamente nas águas do Rio Jari, na Amazônia, o sociólogo Bruno Medeiros retorna ao isolado povoado ribeirinho de Guaiapis com o objetivo de desvendar o que aconteceu com Cecile e se vingar. Certo de que ela fora levada pelo boto cor-de-rosa, Bruno pouco a pouco começa a descobrir a sinistra verdade por trás do povoado e seus moradores, forçando-o a mergulhar na história do espírito lendário que habita os rios e a enfrentar seus próprios traumas.Nesta nova obra de Paulo Stucchi (finalista do Prêmio Jabuti 2020), a dor da perda e o medo do sobrenatural chegam ao seu limite máximo, misturando lendas amazônicas e a presença nazista no norte do Brasil, e desnudando o mal que dorme em cada um de nós.
Editora: Insígnia Editorial; 1ª edição (19 setembro 2022); Páginas: 240 páginas; ISBN-10: 659940426X; ISBN-13: 978-6599404269; ASIN: B098R4ZRK1
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Paulo Stucchi é jornalista e psicanalista. Formou-se em Comunicação Social pela Unesp Bauru. Trabalhou em revistas e jornais impressos, tornando-se editor, por treze anos, de uma publicação segmentada para o setor gráfico. Divide seu tempo entre o trabalho de assessor de comunicação e sua paixão pela literatura, sobretudo romances históricos. Foi finalista do Prêmio Jabuti em 2020. No fundo do rio é seu sexto livro.
Livros relacionados
Livro 'Somos Todos culpados' por Karin Slaughter
Livro 'O Garoto do Colorado' por Stephen King
Livro 'Um Ninho de Cobras' por Andrea Camilleri
Livro 'O Namorado' por Freida McFadden