
Ana é detestável. No começo, você até pensa que Matheus tinha razão no que dizia: que Ana era tóxica, cheia de ódio e morte no prato. Uma pessoa sem alma que só quer vingança, só quer ferir, cuja felicidade parece morar no sofrimento daquele ex infeliz que teve o azar de cruzar o caminho dela. Essa desequilibrada. Doida. Maravilhosa. Assustadora. Mas aí as coisas vão sendo reveladas e você acaba pensando que o que Ana faz é até pouco. Se não pudermos nos vingar em personagens e na ficção, vamos correr pra onde? Entre equipamentos de vigilância, abuso psicológico, violência física, aborto, drogas prescritas e recreativas, um coração de boi, amizades lindas, uma égua, Toddynho adulterado, ASMR de frango frito e um cheirinho de Medeia no ar, a narrativa é envolvente como um romance policial e absurda como o excelente Meu ano de descanso e relaxamento, de Ottessa Moshfegh, que também envolve drogas e ideias malucas de uma mulher deprimida…
Editora: Rocco Digital; 1ª edição (30 setembro 2022); Páginas: 240 páginas; ISBN-10: 6555322861; ISBN-13: 978-6555322866; ASIN: B0BB15D6M7
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: BRUNA MAIA é jornalista, cartunista, escritora e artista plástica. Em 2020, lançou o quadrinho Parece que piorou (Companhia das Letras), uma coletânea do melhor do antigo perfil @estarmorta nas redes sociais. Seus cartuns e reportagens já foram publicados em veículos como Marie Claire, UOL, Piauí e Folha de S.Paulo. Junto com Clara Averbuck, apresenta o podcast Nu Frontal. É apaixonada por imagens que podem ser lidas e textos que podem ser vistos, e busca esse efeito em todos os seus trabalhos. Você pode encontrá-la no Twitter e no Instagram no perfil @dabrunamaia.
Livros relacionados
Livro 'Um Ninho de Cobras' por Andrea Camilleri
Livro 'O Namorado' por Freida McFadden
Livro 'Todos os Pecadores Sangram' por S. A. Cosby
Livro 'Potencial para matar' por Hannah Deitch