Livro ‘Na estrada com o Black Sabbath’ por Dave Tangye & Graham Wright

Baixar PDF 'Na estrada com o Black Sabbath' por Dave Tangye & Graham Wright

VOCÊ VAI SENTIR O SOM PESADO, MACABRO E INTENSO DO SABBATH COMO NUNCA IMAGINOU ANTES! Nada podia ser mais extravagante e louco do que o Sabbath em ação. E pela primeira vez os roadies dos primórdios da banda compartilham suas memórias explosivas – às vezes bizarras, às vezes divertidas, mas sempre fascinantes. Pegue a estrada com eles e veja o Sabbath pelo olhar de quem esteve lá dentro nos primórdios. Na estrada com o Black Sabbath: memórias extravagantes de dois roadies, ao contrário de outros volumes sobre rock ‘n’ roll, não é um texto jornalístico com divagações sobre os fatos envolvidos na história do Black Sabbath. Aqui você vai ler um relato do ponto de vista de pessoas que vivenciaram o que estava acontecendo na época e vai ter a chance de ver algumas fotos surpreendentemente espontâneas. Dave Tangye e Graham Wright fizeram parte de uma equipe de técnicos dos bastidores…

Editora: ‎Belas-Letras; 1ª edição (3 outubro 2022); Páginas: ‎288 páginas; ISBN-10: 6555372117; ISBN-13: 978-6555372113; ASIN: B0B8F6BD4Z

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: David Tangye foi gerente de turnês do Necromandus antes de se tornar assistente pessoal e amigo íntimo de Ozzy Osbourne quando o Black Sabbath estava no auge da fama. Contratando músicos e programando audições para os projetos solo de Ozzy, David esteve presente quando dois dos álbuns de Ozzy, Blizzard of Ozz e Diary of a Madman, foram gravados. Depois de completar as primeiras turnês solo de Ozzy pelo Reino Unido e pelos Estados Unidos, ele deixou o quartel-general de Osbourne e se aposentou da indústria musical. Vive perto de Cockermouth em Cumbria. Graham Wright foi assistente do baterista Bill Ward nos anos 1970. Além de trabalhar com o Black Sabbath nos séculos 20 e 21, Graham foi roadie e motorista em turnês lendárias do UFO, The Scorpions, Tina Turner e The Rolling Stones. É também um artista talentoso, tendo seus quadros expostos no Reino Unido e nos Estados Unidos. É casado, tem dois filhos e vive em Teesside.


Tags: , , ,