Livro ‘Eva Luna’ por Isabel Allende

Baixar PDF 'Eva Luna' por Isabel Allende

Quando ainda era muito jovem, Eva perdeu seus pais. De origem humilde, precisou começar a trabalhar como empregada, mas o seu verdadeiro talento é o dom de contar histórias. À medida que os anos passam e sua natureza imprudente a leva de uma casa para outra, ela conhece pessoas de todos os tipos e com diferentes estilos de vida, mas é sua imaginação que a mantém viva e alimenta seus ardentes encontros com os mais diversos amantes. Com a América do Sul à beira de um colapso político, o destino de Eva acaba se entrelaçando ao de guerrilheiros e revolucionários e a leva ao encontro de sua verdadeira alma gêmea, o único homem capaz de envolvê-la de forma que nem mesmo em suas histórias ela conseguiu imaginar. Ricos, pobres, humildes e sofisticados se juntam neste romance repleto de urgência, drama, comédia, história, batalhas, paixões, rebeliões e reencontros…

Editora: ‎Bertrand; 1ª edição (1 novembro 2022); Páginas: ‎354 páginas; ISBN-10: 8528624137; ISBN-13: 978-8528624137; ASIN: B0BL6QSQDR

Clique na imagem para ler o livro

Biografia do autor: Isabel Allende nasceu em 1943, no Peru, onde seu pai era diplomata. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, na Venezuela até 1988 e, a partir de então, na Califórnia. Começou a carreira literária como jornalista. Seus livros já foram traduzidos para 35 idiomas. Recebeu o Prêmio Nacional de Literatura em 2010, no Chile, e o Prêmio Hans Christian Andersen em 2012, pela série As aventuras da águia e do jaguar. Para saber mais, acesse www.isabelallende.com.


Tags: , ,