Após uma infância difícil, a bibliotecária Nga-Yee teve de aprender a enfrentar a vida ao lado da irmã mais nova, Siu-Man. Pela primeira vez desde a morte dos pais, elas começam a viver com certa estabilidade. Certo dia, ao voltar do trabalho, Nga-Yee se depara com uma multidão diante de seu prédio, e nada poderia tê-la preparado para aquela cena: cercado pela polícia e pelos pedestres, está o corpo de Siu-Man. A jovem pulou do vigésimo segundo andar. Sem conseguir acreditar na hipótese de suicídio, Nga-Yee se lança em uma perturbadora investigação pelo submundo de Hong Kong. Aos poucos, algumas peças vão se encaixando para explicar a tragédia, enquanto outros mistérios despontam: viagens de metrô, acusações na internet, cyberbullying. E é esse caminho tortuoso que leva Nga-Yee a N, um homem sombrio que pode ser a peça-chave em sua busca por respostas ― e também sua única chance de fazer justiça.
Editora: Trama; 1ª edição (1 outubro 2022); Páginas: 496 páginas; ISBN-10: 658913202X; ISBN-13: 978-6589132028; ASIN: B0B2ZWN9DJ
Clique na imagem para ler o livro
Biografia do autor: Chan Ho-kei nasceu e foi criado em Hong Kong. Formou-se em Ciência da Computação na Universidade Chinesa de Hong Kong e atuou como engenheiro de software, designer de jogos, roteirista e editor de revistas em quadrinhos. Seu romance de estreia, “The Man Who Sold the World”, foi publicado em 2011 e venceu o Soji Shimada Mystery Award. Com seu romance policial “The Borrowed”, Ho-kei se tornou um dos mais aclamados escritores do gênero nos últimos anos. Suas obras já foram traduzidas para treze idiomas, e uma adaptação cinematográfica para “O hacker de Hong Kong” está em desenvolvimento.